1 de abril de 2013

UM CARTOLA NA ESTRADA E NO BLUES

             Um dos melhores trabalhos nacionais lançados em 2012 foi, pelo menos para mim, foi Km Blues, roteiro de Daniel Esteves, desenhado por Wanderson de Souza e colorizado por Wagner de Souza, estes dois artistas como dá para perceber, irmãos. Esse trabalho foi um dos contemplados em 2011 pelo ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo de Histórias em Quadrinhos e publicado de maneira independente e onde eu tive a honra de participar prefaciando a obra.
             Daniel Esteves, grande roteirista e que dispensa maiores apresentações foi o meu convidado no último Papo Mamão, que vocês podem conferir aqui no blog falando justamente desse seu trabalho e que está também entre os pré-indicados ao HQ Mix deste ano com a mesma hq. Indicação essa que com certeza vira a se confirmar. Vamos aguardar.
            Daniel estará então no próximo dia 6 de abril fazendo uma festa em sua escola HQ em Foco do seu Km Blues, com bate-papo dos autores, oficinas, bandas tocando, bebidas, gente, gente, gente e entre uma das atrações, Daniel convidou alguns amigos parceiros ou não de desenho para fazerem sua homenagem à hq. Essa aí abaixo é a minha colaboração.
            Para maiores detalhes, acessem a página do Facebook da festa e apareçam!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana!!! Elaine Luze Neto