28 de novembro de 2010

CAPA COM YESHUAH

Já está nas bancas a edição 110 da revista Publish (Editora Dabra, R$ 13,50), especializada em artes gráficas, design, criação, gráfica, etc.. Neste número, a jornalista Luciana Porfírio fez uma entrevista comigo sobre meu trabalho, os anos de criação, ilustração, aprendizados, minha parceria de longo tempo com Mister Omar Viñole, histórias em quadrinhos e principalmente a trilogia Yeshuah.

Como destaque, além da entrevista, ganhei a capa dessa edição e nada melhor que meu trabalho mais querido e “personagem” preferido para ilustrar.
Abaixo, um passo a passo dessa capa que desenvolvi com Yeshu, Miriam Magdalit, Shimon e Yaakov, personagens de Yeshuah. Um primeiro estudo, um layout mais definido, lápis definitivo e depois a cor do Omar.



















4 comentários:

Alex Genaro disse...

Parabéns por mais essa conquista meu velho, pensei que fosse esbarrar contigo lá na RioComicCon mas o pessoal do Quarto Mundo me disse que vc andava meio atarefado por conta do pequeno. Mas tá tranquilo quem sabe agente se esbarra em outra ocasião.

Grande abraço

J.BOSCO disse...

parabéns!
seu trabalho é excelente!!!

Carlos BRANDINO disse...

meus parabens Laudo. Ainda nao comprei minha edicao do yeshuah. mas ta na minha lista de presente de final de ano. sucesso, pra ti.

grupoparte2@gmail.com disse...

laudo, parabéns pelo trabalho e conquistas - já tenho as 2 primeiras edições de yeshuah - quando sairá a 3ª? já está tudo pronto?