Tempos atrás estive em Goiânia trabalhando em um congresso fazendo caricaturas ao vivo: leitinho do Gabriel é caro e as jóias que minha esposa ganha de mim, mais ainda. Bem, minha cerveja é meio cara, mas como não bebo muito.
Abaixo alguns desenhos feitos por lá: impressões de pessoas e coisas melhores e constantementes observadas e que ainda me gusta mutcho.
Abaixo, um desenho feito no hotel. Na verdade a coisa toda veio após olhar o tamanho da minha "barriguinha" no espelho do banheiro. Aliás, nada traumatizante só constatado, aí, todo esse desenho foi feito para minha barriga. É isso.
É uma coisa meio besta explicar, explicar desenho, mais algumas histórias são boas, pelo menos para mim que presenciei e fiz. O desenho abaixo é de um cara meio parecido com o Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii (ai...) que ficava numa praça em frente ao hotel, tocando violão e balançando seus longos cabelos durante o dia todo quase. O legal era que ele te olhava com aquele aspecto de "ah, gente babacam sou artista e você é apenas normal!" Sabe como é?
Pô, e eu nem mostrei o desenho para ele...
Um comentário:
kkkk...nem conheço o cara, mas achei sua definição perfeita...bjo
Postar um comentário