Enfim, amigos, depois de um tremendo tempo, quase um mês, estou eu aqui postando no abandonado e querido blog Banda Mamão, o meu primeirão. O tempo cada vez mais curto, impossibilita as coisas e aí vamos levando do jeito que pode ser. Mas ele está aqui e eu vire e mexe, estou sempre de olho nele, para ver a quantas anda.
Óbviamente não poderia encerrar esse ótimo ano de 2010 sem postar algo. E o que colocar aqui para vocês, então? Desculpem o meu excesso de corujisse, mas minha única opção foi postar um desenho que fiz do meu filhão Gabriel em junho último, quando o garotão estava ainda com quatro meses e em fase de expansão. Coisa que continua ainda à todo vapor, claro que para alegria e desespero da mamãe Romana e o papai aqui. Quem me conhece pessoalmente já percebeu que minha barba ganhou uns tantos cabelos brancos. C'est la vie.
A vinda desse esperado ser humano trouxe outro ar para nossas vidas, minha e da esposa, e para mim, muita alegria e novos aprendizados, novos entendimentos, muita gratidão e a confirmação de coisas que já vinham se consolidando em minha cabeça há alguns anos e é claro, a alquimia de todas essas coisas e algumas outras mais, deixará o antigo no seu merecido lugar e o vindouro, recebendo-o com muita alegria e de novo, gratidão.
Enfim, é esse o sentimento que permeia esse vosso humilde escriba e velho amigo de vocês, mesmo os amigos só virtuais, não importa, a egrégora é uma só, caríssimos, e espero que o novo que sempre vem e a esperança no melhor, esteja com todos para 2011, 2012, 2013 por aí vai.
A gente para pra sorrir um pouco antes da meia-noite do dia 31, respira bem fundo e de novo sorri. É isso que faz a nossa existência simples e plena do que realmente precisamos.
Grande beijo a todos, queridos irmãos!
Até 2011!
Nenhum comentário:
Postar um comentário