7 de julho de 2010

YESHUAH : 3 INDICAÇÕES AO PRÊMIO HQ MIX

Essa semana a comissão organizadora do Troféu HQ Mix, o mais importante prêmio dos quadrinhos nacionais, enfim divulgou a lista oficial dos candidatos ao 22º prêmio que será entregue no dia 02 de setembro de 2010 no teatro do Sesc Pompéia.



Yeshuah – assim em cima assim embaixo está indicado em três principais categorias : Melhor Desenhista, Melhor Roteirista e Melhor Edição Nacional Especial. Claro estou felicíssimo com as indicações e vamos torcer!





Para esse ano o troféu será uma homenagem aos 50 anos de carreira do Maurício de Souza e será a escultura do personagem Astronauta.

Bem, e para maiores detalhes, confiram http://trofeu-hqmix.blogspot.com/

4 comentários:

Alex Genaro disse...

Parabéns por mais essa indicação meu velho, muito merecido, eu comprei o álbum essa semana, só apareceu aqui no Rio no mês passado, assim que eu terminar de ler vou postar uma resenha no meu blog.

Grande abraço

JJ Marreiro disse...

Tô torcendo por você!!!

Nakamura disse...

Cara, você com esse trabalho deu um passo a frente em relação a tudo aquilo que vinha fazendo e olha que os trabalhos anteriores já eram muito bons.

É algo que com certeza vai entrar para a história das histórias em quadrinhos no Brasil!

Sandrix disse...

Pelo que sei, Yeshuah é uma trilogia mas não encontro o terceiro número.

Afinal, como faço para adquirir? Comprei os 2 primeiros pela Livraria da Folha mas nenhuma notícia quanto ao último número.

Sandra