20 de maio de 2014

À CAMINHO DE BEJA

            Esse final do mês de agosto e início de junho, estarei participando do X Festival Internacional de BD de Beja- Portugal, que acontece de 31 de maio à 14 de junho. Farei parte de um grupo de autores brasileiros de primeiríssima qualidade, que assim como eu, terão exposição de seus trabalhos e sessão de autógrafos. Laerte, Klevisson Viana, Sama, José Aguiar e o querido amigo e parceiro de alguns trabalhos, André Diniz, são os nomes da comitiva brasileira.Eu e o André, por sinal teremos uma exposição com nossos trabalhos feitos ao longo dos anos, além do inédito Olimpo tropical que venho desenhando para lançamento em Portugal pela Polvo Edições e aqui no Brasil em 2014, além de uma individual de cada um.
            No dia 31, participo às 16h de uma mesa redonda com José Aguiar, André Diniz e Klevisson e às 18:30h, faço uma sessão de autógrafos de Yeshuah-onde tudo está.
            Serão duas semanas agitadas, passo antes por Roma e Paris e depois Portugal. Por fim, é fundamental deixar meus agradecimentos ao querido Paulo Monteiro, talentosíssimo roteirista, desenhista e coordenador da Bedeteca de Beja que proporcionou a ida de todos nós para esse que, sem dúvida será mais um grande prazer participar.
                    
Nestes dois endereços, passo link das programações do Festival de Beja

Nenhum comentário: