23 de dezembro de 2012

UM ESPÍRITO QUE EXISTE

            Essa página da secção "Humor com a Banda" que faço com o Omar Viñole nas cores para revista japonesa Alternativa, foi publicada na edição do Natal de 2011 e confesso que quando a editoria me solicitou a página com o tema natalino, tive a primeira iniciativa em fazer algo ironizando o  Papai Noel e tudo mais que o espírito da data em si traz. Aquelas coisas mesmo de sarcasmo, crítica, deboche, que todo cartunista/humorista à princípio ou o que dita as regras deve ter em seus trabalhos, porém, independente se estou certo ou errado, estou encaretando, ou buscando outras soluções, melhor dizendo, para a vida e para renovar os ciclos de existência dentro do que meu trabalho pode ajudar a fazer. Não é algo completo e definido, é apenas coisas que quero trazer.
            Então, a página saiu assim, ideia simples, quase como um cartão ou comercial de Natal, talvez por eu estar encaretando dentro do que o mundo por aí mostra, talvez porque eu tenha um filho pequeno e aproveito cada momento de sua vida comigo, cada sorrizinho que ele dá, cada satisfação absoluta em sua existência. Não sei. Mas sei que é bom e é o bom que eu quero lhes dar.

            BOM NATAL PRA TODOS!


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei...obrigada pelos votos!!! Beijo grande ^___* Elaine L. Neto