23 de outubro de 2012

GRANDE ENCONTRO DE QUADRINHOS EM CURITIBA

            Essa semana, Curitiba irá sediar pela segunda vez (já que o primeiro foi o número zero, vale informar), o que já se tornou um dos grandes evento dos Quadrinhos Nacionais, o Gibicon, de 25 a 28 de outubro. Diversos profissionais da área (desenhistas, roteiristas, editores, etc.) estarão presentes, palestrando, autografando, participando de mesas redondas, fazendo desenhos e dando oficinas. Eu estarei presente à partir de sexta, dia 26 em várias atividades:
            -Dia 26, às 15:50h. participo de uma mesa redonda juntamente com os cartunistas Spacca e Bira Dantas, falando sobre adaptações literárias. A mesa será mediada pelo Afonso Andrade, curador do FIQ de Belo Horizonte.

            -Dia 27, às 11h, ministro uma oficina sobre criação de hq. À tarde, às  15:30h participo de sessão de autógrafos dos meus livros Yeshuah I e II, Histórias do Clube da Esquina, Café Espacial#11 e Auto da barca do Inferno.

             O evento trará também convidados internacionais de primeiro time como Salvador Sanz, Eduardo Risso e Liberatore ( co-criador do clássico Ranxerox e autor de um dos cartazes do evento).
             Um grande e imperdível evento! Então, quem puder, apareça, pois vai rolar muita coisa.
              Maiores informações sobre horários, palestras, oficinais, autógrafos
e tudo mais, é conferir no site do evento
               

            
        

Nenhum comentário: