28 de agosto de 2012

PAPO MAMÃO#2 - WILL E O SEU 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS

            Neste novo Papo Mamão, eu e o Omar conversamos com o  compadre e grande desenhista Will, que recentemente lançou pela Editora Nemo, a adaptação em quadrinhos do clássico de Júlio Verne 20.000 Léguas submarinas, feita em parceria com o roteirista João Marcos.
            Apreciem o bate papo sem moderação.
      


            Para conhecerem mais trabalhos do Will, acessem seu blog
            
            http://sideralman.blogspot.com.br/

           E o site Petisco, onde tem hq's do Will, está com um projeto de álbum em quadrinhos no Catarse, confiram e colaborem com esse projeto super bacana.
           http://catarse.me/pt/projects/881-album-de-coletanea-do-petisco

2 comentários:

Carudo disse...

Amigos,

Sou Fernando Camargo da Editora Oxford.

Por gentileza nos envie um e-mail, gostaria de entrar em contato com o LAUDO FERREIRA JR

fernando.cocamargo@gmail.com

Gilberto Queiroz disse...

Muito bom esse Papo Mamão, Laudo. Parabéns a vc, ao Omar e ao Will. Pôxa, não fui na Bienal e agora têm mais um álbum na minha lista cutucante de leitura obrigatória.(Nessa lista têm também o Yeshuah 2, pois só tenho o primeiro)
Grande abraço,