10 de março de 2011

RABISCANDO NA CASA DA SOGRA

Eu sei que devo a vocês a segunda parte sobre minha adaptação para os quadrinhos do "Auto da Barca do Inferno", mas o tempo anda (pra variar) demasiadamente curto, e aí, para falar mais um pouco para vocês é preciso mais... calma... para melhor deixar as idéias fluirem. Vocês, claro, entendem o que digo.
Mas para não ficar com abismos nas postagens aqui, trago para vocês uns rabiscos que fiz no final de 2010 na casa de minha sogra. Sim, a casa da sogra pode inspirar algumas coisas.

Minha sogra mora no interior, na cidade de Jaboticabal, próxima a Ribeirão Preto. Terra muito, muito quente e no final de ano (período em que fiz esses desenhos ) a coisa vira o caldeirão do inferno. Numa próxima, mostro uma visão do meu estado plenamente encalorado. Por enquanto, fiquem com pedacinhos da casa de dona Branca, ela mesmo, a querida sogra.

Nenhum comentário: