30 de dezembro de 2013

ENTÃO, FICA ASSIM

           É claro que não poderia acabar o ano de 2013 sem deixar uma postagem aqui neste meu bom e velho blog. Querido. 2013 foi um ano de temperanças para mim, para meu olhar sobre minha arte de desenhar histórias em quadrinhos, um olhar fundo sobre minha pessoa, aliás, isso pode parecer reflexão filosófica que todos neste período do ano fazem, mas para mim, pelo menos, nunca passei tanto tempo de minha vida, tentando entender-me melhor: pra que tudo isso?
        Qual o saldo que fica? Ir adiante. Para mim pelo menos, é o que me moveu sempre, desde muito jovem, quando resolvi apostar em mim e no meu sonho: o que sou hoje. Lembrei-me recentemente de um período da adolescência onde vi muitos amigos seguirem caminhos que o meio dizia ser mais correto, mais seguro, suas histórias, enfim, enquanto eu (como muitos outros, óbvio) apostava naquilo que o coração dizia ser possível, bastando apenas acreditar. Então, lembrando deste momento na minha vida, lembrei-me principalmente daquilo que ecoava na minha cabeça e que muitas vezes, esqueço, como todos às vezes esquecem: acreditar.
           Acreditar esse é o destino e esse será o legado.
           2014 vem aí e sigo adiante. Todos nós temos que ir adiante, como dizia uma velha canção: “Como se deve andar, adiante”.
           Bom 2014 para todos os amigos que por aqui passaram e também para os que também não. Até o ano que vem, que está logo aí.

Um comentário:

Sávio Christi disse...

Mano Laudo, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

Bem, abraços e até mais então!