27 de novembro de 2013

BATE-PAPO SOBRE HQ'S E PARCERIA

            No próximo sábado, dia 30 de novembro, estarei na Gibiteca de Santo André junto com o Omar Viñole, batendo um papo com o pessoal sobre meus trabalhos nos quadrinhos, processos de criação, personagens, contando detalhes sobre algumas hq's mais conhecidas como Yeshuah e "Histórias do Clube da Esquina" entre outras. Da mesma forma, o Omar mostrará um pouco do seu processo como arte-finalista e colorista em alguns dos quadrinhos que fizemos juntos, assim como com outros parceiros.
            Quem puder apareça, será uma oportunidade boa, pois muito poucas vezes, eu e o Omar estivemos juntos em uma palestra ou mesa redonda podendo contar melhor sobre o  nossa parceria, tanto no processo criativo em si, quanto na parte técnica.
             Na ocasião estará à venda alguns trabalhos nossos como "Yeshuah - assim em cima assim embaixo", "Yeshuah - o círculo interno o círculo externo", exemplares da revista "Café Espacial" o qual colaboro e o lançamento recente do Omar, "Coelho Nero - Coisas que um coelho pode te dizer."
            Uma tarde bacana, com bom papo, com certeza. Esperamos vocês lá na Gibiteca de Santo André.

Nenhum comentário: