3 de julho de 2013

ARQUEOLOGIA

            Dias atrás quando fui participar do programa  Fator HQ , o Klebs Jr., apresentador do programa e grande quadrinista, sugeriu que para um clipe com uma mini-biografia minha, eu enviasse algumas fotos antigas, coisas velhas mesmo, revirar o baú. O resultado foi que, como não tinha esse material fotográfico em arquivo digital, fui obrigado a revirar velhas caixas e albuns. Já havia postado algumas dessas fotos no meu Facebook e agora coloco aqui mais algumas.
            Uma coisa que definitivamente não sou, é saudosista, essa coisa de ficar lembrando com muita saudades  um passado distante, não é comigo mesmo. Mas vale mostrar, como curiosidade vez ou outra, coisas desse tipo, para vermos se o tempo, no mínimo, foi maldoso ou benevolente com a gente.


01- Com Mentore Conti, início dos anos 80 em Jaboticabal, interior de São Paulo, cidade que morei durante alguns bons anos. O Mentore, hoje, professor, foi parceiro meu em um dos primeiros trabalhos que publiquei, Hugo Terrara, o qual fez o roteiro. O corpo atlético diz tudo, não?
02- Tempos de música com a banda "Lã de Vidro", início dos anos 80. Muita estrada rodada em festivais de música e shows. Algo que me dediquei muito, durante um bom período.
03-Festival de Quadrinhos em Araxá, 1989. Noitada de muito bate-papo com alguns dos participantes, como Henrique Farias, Antonio Roque Gobbo, Moacir Torres, Gustavo Machado, Franco De Rosa, entre muita gente aí.
04- Época em que ainda residia em Jaboticabal, trabalhando na assessoria de imprensa da prefeitura, início dos anos 90. Na foto com o saudoso e querido Ayres de Campos, jornalista e dono do principal jornal da cidade, com quem trabalhei e aprendi muito, em todos os sentidos.
05-Momento Geraldão e com participação do cunhadão.
06-Na antiga Gibiteca Henfil, na Vila Mariana, palestrando no evento Horrorcon, em 1996, falando sobre meus quadrinhos do Zé do Caixão.
07-Trabalhando em stand do banco BCN fazendo caricaturas ao vivo. Se não me engano essa foto foi feita em Niterói, início dos anos 2000 e eu, com uns 30 kg mais magro, ao lado do querido Airton José, que então trabalhava no banco. 
08-Com Romana Flora, esposa e companheira de vida, na sessão de autógrafos de "À meia-noite levarei a sua alma" no Espaço Unibanco em 1996.
09-1979... bem... eram os anos 70... e a gente era muito jovem e... enfim.




           

Nenhum comentário: