14 de abril de 2010

PRA GENTE GRANDE VER 2

Depois de um tremendo tempo sem postar nada, estou de volta. Tempo curto, nem preciso explicar pois isso é comum à todos.

Aqui mais alguns antigos desenhos feitos para revistas masculinas, melhor dizendo para revista "G Magazine" que ilustrei durante um bom tempo.

O primeiro é um estudo para um texto falando sobre possibilidades de fantasias sexuais para casais gays e a segunda, já uma arte pronta, na aquarela, sobre os "machos" que moram sozinhos

Essa ilustra já arte-finalizada posteriormente ganhou cores do photoshop também foi feita para mesma matéria sobre "os machos" que moram sozinhos.



Como disse, ilustrei durante um bom tempo a revista "G Magazine" e um detalhe que sempre foi curioso é que muitas vezes não conseguia o exemplar da editora com meu material para meus arquivos , resultado, lá ia eu nas bancas comprar a edição. Para não "pagar um mico" (olha eu!), geralmente ia numa banca bem, mas bem distante do bairro que moro.
Uma ocasião, estava atrás de uma edição em que tinha o ícone "macho" dos anos 70, David Cardoso na capa, onde eu havia feito uma série de ilustras sobre mães de gays e que gostara muito do resultado.
Chegando na capa, lá fui eu, discretamente perguntando ao jornaleiro: "O senhor tem a G Magazine desse mês? É a que tem o David Cardoso na capa."
No mesmo instante o atencioso jornaleiro informou-me que não tinha mais essa edição, mas começou a me mostrar umas três, quatro outras revistas gays. Enfim, tive que informar ao jornaleiro: "Não, não, eu quero a do David Cardoso mesmo." E fui embora.


Provavelmente o jornaleiro deve ter me achado completamente apaixonado pelos músculos do coroa David Cardoso.











3 comentários:

Arte da Tribo disse...

huahuahaua

adorei a história!!!

Um abraço
e uma ótima semana.

Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Laudo! Bela história, kkkk.
Abração,

Diego Munhoz disse...

Hahahahahahhahahahahahahaha... porra Laudão, vocÊ e estas suas histórias bizarríssimas, hahahahahahaha... faz uma tirinha disso... vai ficar muito engraçado!!!!