4 de maio de 2012

RELEMBRANDO UMA LOIRONA MUITO QUERIDA

            A série da personagem Tianinha que publiquei durante 9 anos ininterruptamente dentro da revista Sexy Total, encerrou sua carreira em meados de 2009, deixando muita gente na saudade da fogosa, safada, despudorada e tudo mais que você for imaginar, loirona que viveu poucas e boas durante as mais de duzentas hq's produzidas. Muito falei dela, muito se divulgou dela em sites sobre quadrinhos, além dos blogs e fotologs que coloquei no ar durante o período de produção de suas histórias.
            Tempos atrás, remexendo em velhos arquivos digitais, encontrei essa ilustra da personagem, um lápis, entre muitas ilustras que fiz dela para diversos seguimentos, além de suas próprias publicações. 
             Curiosamente, no ano em que encerrei a série, meses antes, fui vencedor do prêmio Ângelo Agostini, na categoria Melhor Desenhista de 2008 e para fazer uma brincadeira com o público presente, pessoas fãs de hq's e autores, desenhistas e roteiristas, armei com a organização do evento que uma versão em carne e osso da personagem apareceria para entregar-me o prêmio. Claro que foi um alvoroço único, e a Tianinha versão real deixou muita gente babando durante sua breve passagem. 
              O saldo da Tianinha dentro da minha história nos quadrinhos é muito mais que positivo e agradecido de minha parte. Um excelente relacionamento entre criador e criatura, claro.
              Mas, vamos adiante.









Nenhum comentário: